sexta-feira, 25 de março de 2016


                                                                   Paixão
                                                                         Andrea Campos





I.

A boca 
silencia
o beijo,

Desejo,

Ecos de tua imagem
reverberam em meu corpo,

Absorto,

Gotas em letras
cintilando a madrugada,

Saudade,
essa nesga 
de luz vazada,
ventre de sonhos
na palavra
desmaiada.


Auguste Rodin



II.

Teu  sorriso:

Nascente
do arco-íris
singrando
tardes nuas,

Vou na destreza
desse périplo,
ancorando
as cores
de minhas mãos
nas tuas.


Auguste Rodin



III.

Caçar o rosto da ilusão,
cavalgar o tempo...

Trançar no meu suor,
o teu suor,
resfolegar
ao vento,

Em ti me perder
para em mim
te encontrar
num desatino,

Das peles escorrem
as asas de um pássaro
rumo ao destino.

Auguste Rodin

Nenhum comentário:

Postar um comentário